Como ser Um Ativista Quântico

O cientista e espiritualista Amit Goswami fala muito sobre o ativismo quântico. Nesse contexto pode-se entender que a ciência, pode sim ter um novo contexto. Uma nova essência. O principal objetivo dessa ciência é usarmos para que possamos fazer uma mudança em nós mesmos. Isto terá fará com que possamos modificar os sistemas sociais em que estamos inseridos.

Compreendendo o Ativismo Quântico

Essa compreensão pode trazer muitos benefícios para cada um dos indivíduos. Modificar interiormente tem um poder sem igual no ambiente externo. Quanto mais você consegue mudar a mente, melhores serão os resultados vistos no mundo e nos padrões ditados pela sociedade. Amit Goswami em seus cursos cita religiões, crenças e os fundamentos da materialidade. Para ele, a física quântica existe em uma dualidade de pensamentos e ideologias que comandam o mundo.

Introdução ao Ativismo Quântico

Nessa sessão falaremos sobre a introdução ou princípios do ativismo quântico nos dias atuais. Este ativista indiano ressalta que cada religião quer definir o seu Deus. E cada uma delas vai transmitir a ideia que tem sobre ele. Mas, indaga, Goswami: existe uma imagem correta de Deus? Neste contexto, ele ressalta que o que é importante é que a força de Deus existe. Na visão do cientista, esta afirmação causa tortura, pois obriga as pessoas a imputarem certos acontecimentos mundanos a esta força bem superior a nós.

O que se questiona é que as pessoas não conseguem encontrar um ponto de equilíbrio entre este plano físico que é extremamente necessário para a evolução espiritual delas, com o reencontro com Deus que existe dentro de cada um de nós.

Essa falta de entendimento tem como consequência a ausência do sentir da intuição divina que está presente nas células, moléculas, DNA quântico.

Princípios da física quântica para transformar o mundo

Por outro lado, a materialidade ou a ciência materialista dá uma certa limitação às ações. Ou seja, ela trata de forma exclusiva a ideia de que a matéria restringe a mudança pessoal de cada indivíduo na alteração das coisas, dos objetos, das situações que ocorrem na vida de qualquer um. Sendo mais objetivo, neste contexto, o mundo parece parado. Não há vibrações e estático diante de uma realidade sem detalhes como funciona o universo.

Curso Online de Ativismo Quântico

Então, este cientista indiano decide criar o melhor curso online de ativismo quântico para dar a oportunidade de qualquer pessoa entrar nesse mundo. É a grande chance de conhecer de perto tudo o que precisamos para viver com muito mais propósito e significado. Tenta abrir nossos olhos para que possamos estar atentos ás limitações por termos esse tipo de visão de mundo.

Ele fala nesse treinamento que nossas escolhas estão cada vez ficando mais importantes e definitivas por que as nossas vidas não andam bem. Seja a pessoal, seja a social. As religiões e a ciência materialista limita muito o poder que nós temos de mudança. Uma vez que não conseguimos enxergar além do horizonte. Além daquilo que já nos foi imposto perante nós mesmos e a sociedade.

Física Quântica e o Mundo de Infinitas Possibilidades

A física quântica  amplia essa visão. Ela nos dá possibilidades infinitas. Quando você se depara com a infinitude deste novo mundo, você vai enxergar o poder de materializar tudo o que sonha, vai mudar o seu jeito de pensar e de agir e, por conseguinte, vai modificar o seu mundo exterior. E, sabe o que é melhor? É que esse poder está dentro de cada ser humano! Segundo Amit Goswami: “a física quântica se aplica ao ser humano”. Esse vídeo mostra um pouco.

Nosso Livre Arbítrio

Todos nós temos a possibilidade de exercer o chamado livre arbítrio. Este consiste no poder de escolha. Podemos optar de forma real, mudar todo um sistema social, mudar o nosso interior usando os princípios da física quântica. Tenha em mente que  ela está ao alcance de todas as pessoas, ela é a essência do ser humano. Isto nos dá o poder de construirmos a nossa realidade. A física quântica tem esse poder de modificar, transformar e melhorar a nossa vida. Por meio da transformação de nossa consciência. veja também nosso artigo sobre reprogramação mental.

Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *